AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Onde Está Você, João Gilberto? Online

Filme Onde Está Você, João Gilberto? completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Onde Está Você, João Gilberto? Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Georges Gachot | 2018

Ficha técnica

Sinopse

Where Are You, João Gilberto? (Onde está você, João Gilberto?) é um documentário de longa metragem adaptado do livro Hobalala pelo jornalista e escritor alemão Marc Fischer. Em seu livro original, escrito em alemão, Marc Fischer fala de sua compulsiva procura pela última grande lenda musical do nosso tempo, o músico brasileiro João Gilberto. O criador da Bossa Nova e um mito moderno da música popular, Gilberto não apareceu em público por décadas. Embora March Fischer finalmente falhe em seu esforço para localizar e conhecer João Gilberto, ele consegue compilar um relato animado da música e cultura do Brasil, e especialmente de sua tradição mais eletrizante, a Bossa Nova. Publicado em capa dura por Rogner & Bernhard em 2011 e mais tarde em paperback pela prestigiosa editora alemã Suhrkamp, ​​este livro excepcionalmente bem documentado, animado e espirituoso está cheio de anedotas deliciosas. Foi traduzido para o português e publicado no Brasil. Alguns dizem que é o retrato mais pessoal de João Gilberto. Uma semana antes de seu livro sair, Marc Fischer morreu.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Onde Está Você, João Gilberto?

Nenhuma tag foi encontrada para Onde Está Você, João Gilberto?
Nenhuma tag foi encontrada para Wo bist du, João Gilberto?

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima