AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir In The Name of The Tiger Online

Filme In The Name of The Tiger completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir In The Name of The Tiger Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Theeratorn Siriphunvaraporn | 2005

Ficha técnica

Sinopse

Em uma alta montanha , há uma cidade onde uma escultura da cabeça de um tigre está localizado em um santuário sagrado. O centro da cidade é governada por Jayae e Laikhan, dois líderes de duas tribos rivais locais. Enquanto as duas tribos estão lutando pelo controle da cidade, a montanha de repente entra em colapso. No caos que se seguiu, um homem misterioso aparece de destroços da cidade. O Santuário Watcher encontra-se a todos e diz que o homem que emergiu dos destroços é o homem que havia orado Jayae seria enviado pelo deus tigre. O homem, Loatong , recebe ouro e a confiança dos líderes da cidade. Quando ele decide ajudar uma garota de outra tribo, Loatong torna-se alvo de ambas as tribos .

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para In The Name of The Tiger

  • in the name of the tiger
Nenhuma tag foi encontrada para Seua phuu khaao

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima