Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir The Other Side of the Mirror: Bob Dylan Live at the Newport Folk Festival 1963-1965 Online

Filme The Other Side of the Mirror: Bob Dylan Live at the Newport Folk Festival 1963-1965 completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir The Other Side of the Mirror: Bob Dylan Live at the Newport Folk Festival 1963-1965 Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Murray Lerner (I) | 2007

Ficha técnica

Sinopse

Este documentário dirigido por Murray Lerner traz o registro de três apresentações realizadas nos anos de 1963, 1964 e 1965, no festival anual Newport Folk. Os shows de Dylan em 63 e 64 ajudaram a consolidar a popularidade do músico, porém na apresentação de 25 de julho de 65 aconteceu um certo atrito entre o cantor e o público. O motivo foi o fato de Dylan ter se apresentado junto com uma banda, utilizando instrumentos elétricos e amplificados, o que levou muitas pessoas do público a dizerem que ele estava abandonando o espírito folk do evento. História parecida com o que aconteceu no Brasil em relação à introdução das guitarras na música popular na época do Tropicalismo.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para The Other Side of the Mirror: Bob Dylan Live at the Newport Folk Festival 1963-1965

Nenhuma tag foi encontrada para The Other Side of the Mirror: Bob Dylan Live at the Newport Folk Festival 1963-1965

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima