AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Der Unbequeme – Der Dichter Günter Grass Online

Filme Der Unbequeme – Der Dichter Günter Grass completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Der Unbequeme - Der Dichter Günter Grass Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Nadja Frenz

Ficha técnica

Sinopse

Nadja Frenz e Sigrun Matthiesen, acompanharam o poeta e ganhador do Prêmio Nobel Günter Grass, com a câmera por dois anos. Durante esse tempo, o autor trabalhou em seu livro autobiográfico “Beim Häuten der Zwiebel”, que serviu aos autores como o “fio vermelho” de seu documentário. Mas não apenas seu livro atual é o tema do filme: Nadja Frenz e Sigrun Matthiesen viajaram com ele, e participaram ativamente de sua vida cotidiana, nos bastidores, como escritor e cidadão comprometido em eventos de campanha do SPD, de, leituras e encontros selecionados com companheiros de longa data,. Colegas de escritores como Amos Oz, Salman Rushdie e Hans Magnus Enzensberger, têm a palavra, assim como a editora Maria Sommer e o político Gerhard Schröder. Desta forma, os autores conseguiram um retrato abrangente que conta a vida comovente e comprometida do poeta e artista Günter Grass, de forma impressionante.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Der Unbequeme – Der Dichter Günter Grass

Nenhuma tag foi encontrada para Der Unbequeme – Der Dichter Günter Grass
Nenhuma tag foi encontrada para Der Unbequeme – Der Dichter Günter Grass

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima