Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Uma Nova Onda de Liberdade: A História do Madame Satã Online

Filme Uma Nova Onda de Liberdade: A História do Madame Satã completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Uma Nova Onda de Liberdade: A História do Madame Satã Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Wladimyr Cruz | 2015

Ficha técnica

Sinopse

“Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã” é o segundo documentário longa­metragem do diretor e jornalista Wladimyr Cruz e apresenta a história desta que é a principal casa noturna da história do underground paulistano.
Em atividade até hoje, o casarão conhecido como Madame Satã iniciou suas atividades em 1983, e no período dos anos 1980 foi o principal polo aglutinador de artistas de vanguarda da cidade, de onde saíram nomes díspares e essenciais para a música, artes cênicas, artes plásticas, pro jornalismo, foto e video de São Paulo, bem como personagens míticos da noite paulistana que fizeram história com suas performances absurdas e impactantes.
A história da casa é contada por quem a criou, seus frequentadores assíduos: nomes como Angela Dippe, Akira S. (Akira S. & As Garotas Que Erraram), Ciro Pessoa (Titãs/Cabine C), Clemente Nascimento (Inocentes), Edgard Scandurra (Ira!), Fernando Deluque (RPM), Grace Giannoukas, o jornalista Mário Mendes, Miguel Barella (Voluntários Da Pátria), o fotógrafo Rui Mendes, Sandra Coutinho (As Mercenárias) e muitos outros, acompanhados de material de arquivo e dezenas de histórias impagáveis sobre o principal reduto da noite alternativa brasileira .

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Uma Nova Onda de Liberdade: A História do Madame Satã

Nenhuma tag foi encontrada para Uma Nova Onda de Liberdade: A História do Madame Satã

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima