Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Danni Carlos Ao Vivo Online

Filme Danni Carlos Ao Vivo completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Danni Carlos Ao Vivo Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Rodrigo Carelli | 2005

Ficha técnica

Sinopse

Danni Carlos é fashion, moderna, divertida e dona de uma belíssima voz. Seu público percebeu isso logo em 2003, quando a cantora e atriz lançou seu CD de estréia, Rock N Road (com releituras de faixas pop rock norte-americanas), seguido pelo igualmente bem sucedido Rock N Road Again, e Rock N Road All Night, o 3º CD, que completa uma vitoriosa trilogia.
Neste trabalho, Danni imprime sua interpretação carismática e cheia de charme e brinda seu público com mais 14 grandes sucessos do pop rock internacional, além de assinar os arranjos em faixas como Purple Rain, Money for Nothing, Fever e Losing My Religion. O DVD Danni Carlos Ao Vivo é o registro dessa vitoriosa carreira. Neste show Danni Carlos mostra sua versatilidade no palco, com o charme e a alegria que marcaram sua carreira ao longo desses três anos. Gravado em SP no palco do Via Funchal, o show mostra um público vibrante que canta com Danni Carlos todas as músicas.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Danni Carlos Ao Vivo

Nenhuma tag foi encontrada para Danni Carlos Ao Vivo

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima