Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Os Apuros de Penélope (1ª Temporada) Online

Série Os Apuros de Penélope (1ª Temporada) completa em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Os Apuros de Penélope (1ª Temporada) Online | HD

Ficha técnica

Sinopse

Penélope Charmosa, herdeira de uma vasta fortuna, vive em apuros constantes e sob a severa vigilância de seu tutor, Silvestre Soluço. Mas, o que Penélope desconhece é que Silvestre Soluço é na verdade Tião Gavião! Mas, sempre que o perigo aumenta, surgem seus eternos salvadores, a Quadrilha de Morte.” Este trecho, retirado da abertura do desenho, reproduz todo o espírito das aventuras e desventuras de Penélope Charmosa em sua carreira solo. Vale acrescentar somente mais alguns detalhes interessantes como o fato da Quadrilha de Morte (Clyde, Dum-Dum, Yak Yak, Zippy, Queixinho, Pestana e Chorão) ser completamente atrapalhada na hora dos resgates e o carro Chuggaboom é mais esperto do que os sete juntos; Os ajudantes de Tião Gavião, os Irmãos Bacalhau, só conseguem atrapalhar as armadilhas (nada ortodoxas!) preparadas por seu chefe; E a calma de Penélope diante do perigo, é capaz de fazer inveja a qualquer mestre Zen-budista!!.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Os Apuros de Penélope (1ª Temporada)

Nenhuma tag foi encontrada para Os Apuros de Penélope (1ª Temporada)

Season Finale
Episódio Piloto
Lista de Temporadas
Todas as Temporadas
Lista de Episódios / Capítulos

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Séries Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Séries Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima