AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Bruce Springsteen and the e Street Band – Live In Barcelona Online

Filme Bruce Springsteen and the e Street Band – Live In Barcelona completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Bruce Springsteen and the e Street Band - Live In Barcelona Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Chris Hilson | 2003

Ficha técnica

Sinopse

Live In Barcelona capta o melhor de Bruce Springsteen e a E Street Band no auge de uma performance com um repertório dos sonhos, com músicas novas, clássicos, as favoritas dos fãs e raridades. Contendo mais de duas horas e meia de música em um dvd duplo, Live In Barcelona, é o primeiro show de Bruce Springsteen lançado na integra. Este lançamento especial em dvd traz ainda Drop The Needle and Pray: The Rising Tour’, material bônus inédito com performances ao vivo nunca vistas anteriormente, entrevistas exclusivas com Bruce Springsteen e membros da E Street Band, além de fotos nunca publicadas da turnê The Rising. Ao todo, Bruce Springsteen e a E Street Band, fizeram 120 shows em 82 cidades pelo mundo. Agora, você pode sentir toda a emoção e o poder dessas performances históricas, pela primeiríssima vez em dvd.
DVD 1:

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Bruce Springsteen and the e Street Band – Live In Barcelona

Nenhuma tag foi encontrada para Bruce Springsteen and the e Street Band – Live In Barcelona
Nenhuma tag foi encontrada para Bruce Springsteen & the E Street Band: Live in Barcelona

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima