AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Painters’ Wives Online

Filme Painters’ Wives completo em Full HD, Dublado, Legendado

Ficha técnica

Sinopse

Peter Greenaway descreve o filme como “uma ficção meditativa sobre Saskia Rembrandt e Caterina Vermeer, um projeto comemorativo sobre duas fêmeas holandesas deliciosas e valentes, ambas esposas de pintores, com suas 15 crianças ao total, mortas para Rembrandt, vivas e chutando para Vermeer.”
Ele acrescentou que o filme lidará “com todas as questões de fecundidade e infecundidade, mortalidade infantil, peste, gravidez constantes, ignorância ginecológica, Rembrandt pintando cadáveres, van Leeuwenhoek, um amigo investigativo de Vermeer, observando seus espermatozoides se movimentarem ao microscópio, grande luxúria – todos registrados direta e indiretamente em pinturas e desenhos de seus maridos.”

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Painters’ Wives

Nenhuma tag foi encontrada para Painters’ Wives

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima