Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Minha Espada, Minha Lei Online

Filme Minha Espada, Minha Lei completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Minha Espada, Minha Lei Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | William Keighley | 1953

Ficha técnica

Sinopse

Durante o século XVIII, dois irmãos escoceses rivais assumem diferentes partidos em lados opostos na luta pelo trono da Inglaterra. Errol Flynn estrela esta aventura em alto mar, adaptada da obra de Robert Louis Stevenson. Flynn interpreta Jamie Durrisdeer, um herdeiro escocês, que luta pela liberdade contra os britânicos. Quando os rebeldes são derrotados, Jamie foge para as Índias Ocidentais com o Coronel Francis Burke (Roger Livesey), a m de escapar da captura. Depois de lutar contra os piratas, Jamie reúne uma pequena fortuna e volta para a Escócia para se casar com seu verdadeiro amor, Lady Alison (Beatrice Campbell). Mas as esperanças de Jamie são frustradas quando ele descobre que Lady Alison, pensando que Jamie estava morto, agora está noiva de seu irmão Henry (Anthony Steel), que pode ter delatado Jamie para os britânicos.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Minha Espada, Minha Lei

Nenhuma tag foi encontrada para Minha Espada, Minha Lei
  • the master of ballantrae

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima