AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Os Apóstolos de Jesus Cristo Online

Filme Os Apóstolos de Jesus Cristo completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Os Apóstolos de Jesus Cristo Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Regardt van den Bergh | 1994

Ficha técnica

Sinopse

A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se meu Fusca Falasse ) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que segue à ressurreição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Pentecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz ) e João (André Jacobs ) para espalhar a chama da Fé por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristãos de todos os tempos.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Os Apóstolos de Jesus Cristo

Nenhuma tag foi encontrada para Os Apóstolos de Jesus Cristo
Nenhuma tag foi encontrada para The Visual Bible: Acts

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima