Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir A Capital dos Mortos Online

Filme A Capital dos Mortos completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir A Capital dos Mortos Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Tiago Belotti | 2008

Ficha técnica

Sinopse

No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada e, que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração e, segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas e, tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para A Capital dos Mortos

  • a capital dos mortos
  • a capital dos mortos 2
  • a capital dos mortos 2 mundo morto (2015)

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima