AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir O Argumento de 50 Anos Online

Filme O Argumento de 50 Anos completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir O Argumento de 50 Anos Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | David Tedeschi

Ficha técnica

Sinopse

A New York Review of Book nasceu em 1963 como uma revista e, como o próprio nome diz, se dedicava a resenhas literárias. Em pouco tempo, a publicação se tornou uma das principais referências para autores do mundo todo, não apenas publicando artigos, contos e ensaios, como se engajando politicamente, como aconteceu com a chegada da Guerra do Vietnã. Em 2013, a publicação comemorou 50 anos e o diretor Martin Scorsese, fã da revista desde o início, uniu-se a David Tedeschi (montador de filmes como Shine a Light) para prestar sua homenagem e celebrar a data. Festival de Toronto 2014.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para O Argumento de 50 Anos

Nenhuma tag foi encontrada para O Argumento de 50 Anos
Nenhuma tag foi encontrada para The New York Review of Books: A 50 Year Argument

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima