AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir A Honra Perdida de Katharina Blum Online

Filme A Honra Perdida de Katharina Blum completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir A Honra Perdida de Katharina Blum Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Margarethe von Trotta

Ficha técnica

Sinopse

Katharina Blum e Ludwig Göette se apaixonam à primeira vista em uma festa de carnaval e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, o apartamento da jovem é invadido pela polícia. Ludwig desapareceu, mas Katharina é levada presa. Ela não sabia que tinha acabado de se envolver com um dos suspeitos de terrorismo mais procurados pela inteligência alemã. De um simples caso de polícia, a história de Katharina vira um escândalo nacional quando o repórter Werner Töetges, do jornal sensacionalista Zeitung, passa a cobrir o caso. Sem escrúpulos e em busca apenas de fatos chocantes para publicar – sendo verdade ou não – o jornalista passa a perseguir todas as pessoas que faziam parte da vida pessoal da jovem.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para A Honra Perdida de Katharina Blum

  • a honra perdida de katharina blum
  • a honra perdida de katharina blum pdf
  • a honra perdida de katharina blum resumo
  • a honra perdida de katharina blum filme
Nenhuma tag foi encontrada para Die verlorene Ehre der Katharina Blum oder: Wie Gewalt entstehen und wohin sie führen kann

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima