AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir El Cónsul de Sodoma Online

Filme El Cónsul de Sodoma completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir El Cónsul de Sodoma Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Sigfrid Monleón | 2009

Ficha técnica

Sinopse

El cónsul de Sodoma é uma fascinante viagem através da vida de Jaime Gil de Biedma (1929-1990), um dos poetas mais influentes da segunda metade do século XX. Sua vida é a história de uma contradição: por um lado, pertence à nobreza e é executivo de uma multinacional, por outro lado, vive seu papel como poeta e homossexual que se rebela contra o seu ambiente familiar e sua história. Sexo, amor, literatura e luta política são as constantes de uma vida que atravessa uma época de rebeldia, violência e descobrimento. É também um retrato da Barcelona dos anos 60, onde desfilam personagens emblemáticos da cultura e da sociedade catalã progressista, conhecida como a “Gauche Divine”.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para El Cónsul de Sodoma

Nenhuma tag foi encontrada para El Cónsul de Sodoma

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima