AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir La résistance de l’air Online

Filme La résistance de l’air completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir La résistance de l'air Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Fred Grivois | 2015

Ficha técnica

Sinopse

Vincent tem cerca de trinta anos e é um campeão de rifle de 300m. Ele leva uma tranquila vida de classe média contemporânea: uma vida amorosa sonolenta, um trabalho rotineiro e os projetos para um futuro radiante impossibilitados por uma dívida bancária. Este equilíbrio, que é mais precário do que parece à primeira vista, vai ser virado de cabeça para baixo quando seu intrusivo e maldoso pai doente é acomodado por Vincent enquanto ele procura um novo lugar para ficar. Agora mais do que nunca, o campo de tiro e a paixão de Vincent ajudam a escapar dessa rotina bastante pesada. Nesta campo de tiro, ele acaba conhecendo Renaud, um homem também com 30 anos, simpático, que lhe oferece um contrato bastante peculiar.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para La résistance de l’air

Nenhuma tag foi encontrada para La résistance de l’air
Nenhuma tag foi encontrada para La résistance de l’air

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima