Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente! Online

Filme Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente! completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente! Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Toshiyuki Tsuru | 2006

Ficha técnica

Sinopse

Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Rock Lee e Kakashi Hatake foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!

Nenhuma tag foi encontrada para Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Nenhuma tag foi encontrada para 劇場版 NARUTO -ナルト- 大興奮!みかづき島のアニマル騒動だってばよ

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima